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Trocas e Devoluções

Nossa maior satisfação é ver todas vocês satisfeitas. Então, se você precisa trocar ou devolver algum produto, fique tranquilo que daremos todo suporte a você baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Para que a Óticas Esmeralda consiga realizar sua troca ou devolução, é de extrema importante seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer troca/devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão reenviados para a cliente sem consulta prévia.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca e devoluções

Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, acompanhando todos os acessórios como, estojos, flanelas, certificados etc. E sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

É importante ressaltar que:

- Não serão aceitas trocas de produtos de Outlet/Promoção.

- Não serão aceitas trocas de brindes/mimos.

TROCAS

Solicitação de troca
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nosso SAC. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia. E-mail: sac@oticasesmeralda.com.br
Prazo para solicitação de Troca
- Arrependimento da compra
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nosso SAC. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é a Oticas Esmeralda.
- Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa SAC. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso e acompanhado do lacre de segurança sem nenhuma violação. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é a Óticas Esmeralda.
- Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pelas Óticas Esmeralda possuem 365 dias de garantia pelo fabricante. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá dirigir-se a qualquer uma de nossas lojas físicas, munido do certificado de garantia e da nota fiscal de compra, e solicitar a assistência técnica do produto. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é as Óticas Esmeralda.

Opções de troca:
• Troca pelo mesmo produto.
• Troca por outro produto de igual valor.
• Vale Trocas para ser utilizado no site Óticas Esmeralda em até 120 dias após a emissão.

Condições do produto para troca
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com o lacre intacto , acompanhado dos manuais e acessórios. Como especialidade do Óticas Esmeralda, o produto será trocado após análise do controle de qualidade. Após a aprovação o cliente deverá informar ao nosso SAC o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago.

Prazo para restituição
• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

DEVOLUÇÕES

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nosso SAC. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Nesse caso, não será feita restituição em dinheiro, somente será gerado crédito na loja virtual para adquirir outras peças de igual valor. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é o cliente.

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